segunda-feira, 3 de agosto de 2015

   UM NOVO TEMPO

   Meninas, passei muito tempo sem postar nada no blog, meu not estava quebrado e  demorou para voltar do concerto , me dediquei em outras coisas como minha página do facebook: Mulher Cristã, virtuosa elegante e feliz, meu insta, minha família e outras coisas,mas  agora estou de volta e irei  modernizar e edificar o blog,  estou pesquisando, lendo, fotografando e orando também  para o blog ficar com uma cara moderna, clean e bonita e ajudar e edificar muitas mulheres e (homens também com as matérias masculinas porque não).Um novo tempo do blog está chegando.Quero trazer um pouco do mundo da minha página pra cá.Aguardem que vai valer á pena.Mil beijos e fiquem na PAZ DO SENHOR  JESUS.

  Eu profetizo em nome do Senhor Jesus um novo tempo para o www.karlacomkna moda@blogspot.com.br .Um tempo de prosperidade bençãos e unção de Deus, quero que ele seja uma ferramenta de Deus e atinja muitas vidas e chegue em muitos lares para edificar muitas mulheres.E eu creio que assim vai ser.





Nenhum comentário:

Postar um comentário