segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Cuidados com os cabelos

  

AMPOLAS  DE HIDRATAÇÃO E CAUTERIZAÇÃO DA PANTENE.



  Meninas tem um produto para os cabelos que minha amiga Stela me apresentou,  que eu amo.Eu escovo muito os meus cabelos, então estou sempre em busca de ampolinhas de hidratação e cauterização para hidratar os fios. Se vocês ainda não experimentaram vale muito á pena, são as ampolas de hidratação  da PANTENE. Elas deixam  os fios do cabelo,  sedosos, brilhosos e bem cheirosinhos.Da primeira vez que usei comprei  o KIT BOMBA  DE REPARAÇÃO- SUMMER EDITION.Dessa vez comprei o KIT HIDRO CAUTERIZAÇÃO PANTENE PRO-V.Nossa!Eu amei.Lavo os cabelos bem lavados com shampoo, retiro todo shampoo e aplico 1 ampola  (na caixa vem 3 unidades), deixo agir por 3 minutos  no banho mesmo, massageando do meio fio as pontas , após os 3 minutinhos  enxáguo os cabelos.Eu costumo colocar um pouco do meu condicionador e retiro apenas o excesso. Pronto os cabelos ficam lindos e saudáveis.Prontos para a escovação .Amei!Amei e Amei e Super recomendo, é muito rápido e prático também.Quando vocês experimentarem, comentem aqui no blog  o que vocês acharam. Bjs amadas.




Esse é o KIT PANTENE PRO-V
HIDRO CAUTERIZAÇÃO



Esse é o KIT BOMBA DE REPARAÇÃO
SUMMER EDITION.








Cauterização  caseira  com 

ampola da Alfaparf, 


   Eu amo cuidar dos meus  cabelos,  testar produtos  de variadas marcas, 
mas é  claro para o   meu tipo de fio. Amo comprar shampoos,  condicionadores ,  ampolas  e cremes de hidratação e cauterização. Minha amiga Angela me indicou a linha de ampolas para tratamento da Alfaparf  e aí conheci o olhinho de cauterização caseira, testei e amei. Faço essa cauterização  pelo menos a cada  15 dias. 
 Para cauterizar  os fios,   eu lavo bem  o cabelo com shampoo,   retiro todo o shampoo,  seco o excesso de água e aplico o ólinho de cauterização mecha por mecha, apertando e puxando delicadamente o fio no sentido das pontas, divido o cabelo por mechas,  escovo imediatamente e passo a prancha mecha por mecha também. 
 Obs:(Não  deixe o cabelo  secar para escovar,  se  por algum motivo chegar  á secar, molhe novamente com a ajuda de um borrifador de água). Aplique pouca quantidade  de produto nas mechas para o cabelo não ficar pesado. Como meu cabelo  está  conprido, consigo usar 1 ampola 3 autorizações. 



                           







Reparador de pontas


Eu uso um reparador de pontas que  amo.Para quem ainda não experimentou, vale á pena o investimento.Obs:(Sempre que vamos   comprar um produto de cabelo e para pele , temos que ler o rótulo nas embalagens  para saber qual serve para seu tipo de cabelo.Não é porque serviu na sua amiga que vai servir para você).
Eu uso  muito Óleo Extraordinário da Elseve  - L´Oreal Paris.O que eu uso é o da tampinha amarela o  Óleo de Flores Preciosas.Sem brincadeira comprei o de 30ml e tenho ele á mais de 4 meses.Uso ele após a escova. Com os  cabelo já escovados no dia a dia, coloco um  pouco na   palma de uma das  mãos, esfrego as duas mãos  passo do comprimento as pontas,  faço um coque deixo uns 20 minutinhos e depois solto os cabelos. 




Amo!Amo!Amo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário