quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Esmaltes Vult Cosmétios


 Meninas, eu amo esmaltes, várias coes, nossa fico louquinha quando entro numa perfumaria.Acho que não existe nada de mal em cuidarmos de nossas unhas com sabedoria, sem ser vulgar e escolhendo cores certas para nossa idade e tom de pele.Ultimamente estou apaixonada pelos esmaltes da @vult cosméticos.Essa embalagens são lindas, muito delicadas e femininas, e eu ainda sou suspeita porque amo vidro, e as embalagens são de vidro e tem uma borboletinha em alto relevo.Amei.



Essa é a cor que escolhi para passar a virada de ano ...


é o "Cheguei" um PINK perolado, amei.Ficou lindo!




E esses foram os que eu escolhi pra chamar de meu.




 Essa são algumas cores que fotografei, mais tem muito mais cores lindas na cartela dos esmaltes da @vult cosméticos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário