terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Looks do Paulinho

  Aqui vou postar alguns looks do amor da minha vida Paulo Henrique, para que mamães de meninos possam se inspirar na hora de vestir seu filhotes.Deixar os meninos lindos, confortáveis e estilosos não é fácil pois as opções para meninos são poucas mas com criatividade, bom gosto e dicas que vou postar vai ser mais fácil.

      Criança precisa de conforto.Não há nada mais confortável  pros meninos  que estar de camiseta, bermuda e tênis para curtir   um  passeio delicioso no parque, no circo, no shopping ou numa festinha bem animada.Mas não se esqueça eles  também podem  ter estilo, geralmente seguido pelos pais, mas não deixando a personalidade de lado.

 This is my baby Paulo Henrique .Que orgulho!

Ele está de camiseta baby 2 club , bermuda eckõ e tênis converse. Estiloso, confortável e feliz.


Look todo das Lojas Renner 

 Meninas, eu amo as roupas da Renner para os meninos.Sempre acho roupinhas que são lindas e que deixam o Paulinho lindo e estiloso.Amo!!!!!

Regata, calça e tênis yate Poim e Camisa Teddy Boom.
Lindo da Mamãe!
                                           


   Casamento  da tia Dani

Já faz um tempinho que também não postava looks do Paulinho, mas esse post eu não poderia deixar de fazer, que gatinho que ficou meu Gugui no casamento da minha amiga Dani.
O casamento foi 10:30hs e estava calor então optei por  uma camisa branca, calça bege e sapatinho mocassim na cor creme.Ficou lindo.




         

Nenhum comentário:

Postar um comentário